top of page

Vitória se complica ainda mais na luta contra o rebaixamento após vitória do Juventude sobre o Vasco

A disputa contra a queda na Série A do Brasileirão ganhou novos contornos após a vitória do Juventude diante do Vasco, na noite desta quarta-feira (20). Jogando no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o time gaúcho fez 2 a 0, em duelo adiado da 14ª rodada, e embolou de vez a parte de baixo da tabela. Os gols foram marcados por Nenê e Gabriel Taliari.


Foto: Fernando Alves/EC Juventude
Foto: Fernando Alves/EC Juventude

Com o resultado, o Juventude chegou aos 18 pontos e segue em 18º lugar, mas reduziu a distância para apenas um ponto em relação a Vasco e Vitória, que têm 19. O detalhe é que os gaúchos ainda possuem um jogo a menos, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, o que pode tornar a situação rubro-negra ainda mais delicada.

A partida também marcou o terceiro compromisso de Thiago Carpini à frente do Juventude, mantendo a invencibilidade com duas vitórias e um empate. Já o Vasco, que vinha embalado por uma goleada histórica de 6 a 0 sobre o Santos, não conseguiu repetir a boa atuação e perdeu a chance de abrir vantagem na tabela.

O Vitória, por sua vez, aparece em 17º lugar, com 19 pontos, e precisa reagir rapidamente. O empate recente diante do próprio Juventude no Barradão e o fato de ter um jogo a mais que os rivais diretos ligam ainda mais o sinal de alerta em Canabrava.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
BANNER-MULTIVACINAÇÃO-728x90px---PMS.gif

© 2023 por Amaury Aquino e Design Digital

bottom of page