Suspeito de duplo homicídio na Capelinha de São Caetano é capturado em Salvador
- Adilson Silva

- há 5 dias
- 1 min de leitura
A Polícia Militar da Bahia deteve, nesta segunda-feira (24), um dos investigados por envolvimento no duplo homicídio ocorrido no dia 5 de novembro, na Capelinha de São Caetano, em Salvador.

Na ocasião, a ação criminosa resultou na morte da adolescente Y.S.D., de 12 anos, e de Edson Ferreira de Oliveira, conhecido como “Edson Mãe”. Outras duas pessoas — um jovem de 13 anos e Gabriel Assis da Silva — também foram atingidas, mas sobreviveram.
Prisão em flagrante
O detido foi identificado como Gabriel Elias de Jesus Costa, apelidado de “Bigão”. Ele foi encontrado durante uma ação policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas. A prisão também atendeu a um mandado expedido a partir da investigação conduzida pelo delegado Victor Espíndola, da 3ª Delegacia de Homicídios (DHPP).
Outro suspeito também foi localizado
Além de Bigão, os policiais também prenderam Udilson Gomes Alves, conhecido como “UDI”, apontado como ex-gerente do grupo criminoso Bonde do Ajeita — que teria migrado para a facção Comando Vermelho. De acordo com a investigação, UDI seria responsável por ordenar os ataques ligados à tentativa de domínio da comunidade do Mamorana, em São Caetano.
As autoridades continuam com as diligências para localizar outros envolvidos no caso.







Comentários