top of page

Muniz defende ampliação do debate sobre projeto que regulamenta eventos na Barra

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Carlos Muniz (PSDB), reforçou nesta quarta-feira (4) que o projeto que trata da regulamentação de eventos na Barra ainda precisa ser mais discutido antes de seguir para votação. Segundo ele, o tema é sensível e exige que todos os setores envolvidos sejam ouvidos.

Foto: Política Livre/Arquivo
Foto: Política Livre/Arquivo

Muniz destacou que a proposta divide opiniões e, por isso, não pode avançar sem um debate mais amplo.“É um projeto polêmico. Precisamos ampliar as discussões, porque não podemos ouvir apenas um lado. Todas as partes interessadas devem participar. Uma ou duas audiências públicas não são suficientes para resolver uma questão tão complexa”, afirmou.

O vereador também ressaltou que, antes da matéria entrar em pauta, é necessário considerar as preocupações dos moradores e empresários da região, que convivem com a intensa agenda de eventos no bairro. Entretanto, ele reforçou que os organizadores também precisam ter espaço no diálogo.“Temos que ouvir todos, não apenas os moradores”, completou.

Enquanto Muniz defende um debate mais prolongado, o autor do projeto, vereador Maurício Trindade (PP), cobra agilidade na tramitação da matéria. Trindade espera que a votação ocorra ainda este ano, antes do término das atividades legislativas, marcado para 17 de dezembro.

O progressista lembra que a Câmara já realizou seis audiências públicas sobre o tema e afirma que, em conversas com os colegas, percebe concordância geral com o conteúdo da proposta — mesmo entre aqueles que pedem mais escuta à sociedade.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
BANNER-MULTIVACINAÇÃO-728x90px---PMS.gif

© 2023 por Amaury Aquino e Design Digital

bottom of page