Influenciador baiano “Boca de 09” promete continuar dirigindo sem CNH após perfis serem banidos
- Adilson Silva

- 20 de ago. de 2025
- 2 min de leitura
O influenciador baiano Vinicius Oliveira Santos, de 17 anos, conhecido como “Boca de 09”, causou polêmica nas redes sociais após ter suas contas banidas por ser flagrado dirigindo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em São Paulo.
Em vídeo divulgado na web, o jovem se mostrou indignado com a repercussão e criticou os internautas que comemoraram a suspensão de seus perfis. “Acordei totalmente indignado e vou botar a boca no trombone. Vi aí quando estou em todas as páginas de fofoca, em toda televisão... Mas o problema sou eu da humanidade. ‘Uai, prende ele’”, disparou.
“Vou continuar dirigindo”
Mesmo após a polêmica, Boca de 09 afirmou que não pretende parar de dirigir, embora tenha indicado que não registrará mais vídeos dessa prática. “Eu vou continuar dirigindo, só não vou gravar. Porque se eu sair na rua agora, vou encontrar alguém sem CNH, vou encontrar alguém de menor dirigindo. Mas o problema sou eu”, declarou.
Perfis banidos nas redes
O bloqueio de suas contas ocorreu na plataforma Kick, durante uma transmissão ao vivo. Antes disso, o influenciador já havia sido removido de Twitch, YouTube e Instagram, devido ao histórico de violações das regras das redes sociais.
Denúncia ao Ministério Público
O caso ganhou repercussão institucional quando a vereadora Amanda Vettorazzo (União Brasil) acionou o Ministério Público contra os pais do influenciador. Na denúncia, a parlamentar citou episódios anteriores de comportamento polêmico, como aparições alcoolizado em eventos e exibição de objetos ligados a facções criminosas.
“Esse caso precisa de apuração do Ministério Público e do Conselho Tutelar para garantir a integridade do menor e responsabilizar os pais pelas condutas que vêm sendo expostas nas redes sociais”, afirmou Amanda Vettorazzo.
Apesar da polêmica, o influenciador segue com classificação indicativa livre, mas continua sob forte crítica pública.








Comentários