Fora do MBL, Sandro Filho se aproxima do bolsonarismo e sinaliza possível nova aliança política
- Adilson Silva

- há 2 horas
- 1 min de leitura
Meses depois de deixar o Movimento Brasil Livre (MBL), o vereador Sandro Filho (PP) começa a dar indícios de que pode buscar abrigo em outro campo da direita brasileira.

Após um histórico recente de críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o parlamentar passou a adotar um tom mais amistoso em relação a figuras ligadas ao bolsonarismo, especialmente nas redes sociais.
Nos últimos dias, Sandro tem interagido com conteúdos publicados pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), incluindo o compartilhamento de vídeos e comentários elogiosos ao parlamentar mineiro, que atualmente lidera mobilizações em protesto contra a prisão de Bolsonaro.
Em uma postagem na rede social X (antigo Twitter), o vereador reagiu a uma notícia sobre o crescimento expressivo de Nikolas nas redes sociais, ao comentar a marca de mais de 20 milhões de seguidores no Instagram. “Fenômeno, isso é inegável”, escreveu.
Apesar de já ter sido apontado como possível candidato a deputado federal, Sandro Filho ainda não bateu o martelo sobre sua participação na disputa eleitoral deste ano. Pessoas próximas avaliam que o vereador segue em fase de reorganização política após a saída conturbada do MBL, ocorrida no fim de 2025.
Entre os cenários analisados, uma candidatura a deputado estadual também aparece como alternativa, enquanto o parlamentar avalia qual grupo político melhor se encaixa em seus próximos passos.







Comentários