Bruno Reis destaca legado de Divaldo Franco em Salvador: “Uma referência para todos nós”
- Notícias Adilson Silva
- há 11 minutos
- 1 min de leitura

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), esteve presente na manhã desta quinta-feira (15), no Cemitério Bosque da Paz, para acompanhar o sepultamento do médium Divaldo Franco, que faleceu na última terça-feira (13), aos 98 anos.
Em conversa com a imprensa, Bruno Reis lamentou o falecimento do líder espírita e destacou o “magnífico trabalho social” realizado por Divaldo Franco em Salvador.
“Sem sombra de dúvidas, um dos maiores líderes espíritas do Brasil. Um homem que durante os seus 98 anos de vida deixou um legado de inspiração, de fé e de relevantes serviços prestados à nossa cidade pelo magnífico trabalho social que realizava, por inspirar milhares e milhares de pessoas em nossa cidade. Uma referência para todos nós, sem sombra de dúvidas, um exemplo a ser seguido por todos”, disse o prefeito de Salvador.
Divaldo estava internado desde fevereiro deste ano depois de ser diagnosticado com uma infecção urinária. Em novembro do ano passado, o líder espírita foi diagnosticado com câncer na bexiga, ainda em fase inicial, quando precisou ficar internado nove dias no Hospital São Rafael.
Comments