Polícia identifica suspeito que matou jogador de futebol com tiro na cabeça; veja detalhes
- Notícias Adilson Silva
- 6 de jan.
- 1 min de leitura

A Polícia Civil identificou o suspeito de assassinar o atleta de futebol amador, Kauã Galdino Florêncio Pereira, 18 anos, após o jovem ter pisado acidentalmente no seu pé. O crime ocorreu na noite do Réveillon, durante uma festa no Morro São Simão, no município de Queimados, no Rio de Janeiro.
Segundo a polícia, a equipe da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) utilizou a ferramenta de reconhecimento facial para identificar o homem, conhecido como "Homem de Ferro" ou "Testa de Ferro". Embora já tenha sido identificado, o suspeito, que já possui condenações por tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo, continua foragido. Ele cumpriu oito anos de prisão e foi solto em janeiro de 2024.
"Boatos em redes sociais davam conta de que o criminoso teria morrido, mas todas as suposições foram checadas pela DHBF e nenhuma se mostrou verdadeira", disse a Polícia Civil por meio de nota.
O órgão orienta que informações sobre a localização do suspeito sejam repassadas para central de atendimento ou pelo WhatsApp, ambos pelo telefone (21) 2253 1177, ou por meio do Disque Denúncia.
Comments