PL afirma ter superado 1 milhão de filiados após campanha e reação
- Adilson Silva

- há 8 minutos
- 1 min de leitura
O Partido Liberal (PL) anunciou ter ultrapassado a marca de 1 milhão de filiados, impulsionado tanto por uma campanha recente de expansão quanto pela repercussão da prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com Duda Lima, publicitário responsável pela estratégia de comunicação da sigla, o avanço no número de adesões é inédito.“Em quatro décadas, o partido havia registrado pouco menos de 800 mil filiados. Apenas nos últimos 25 dias de campanha, recebemos cerca de 220 mil pedidos de filiação. É um recorde histórico no país”, afirmou. A legenda acredita que esse crescimento será confirmado em breve pelos dados oficiais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A mobilização tem sido reforçada por um vídeo institucional no qual lideranças do partido convocam simpatizantes a se filiarem em resposta à prisão de Bolsonaro. Entre os rostos mais conhecidos está o de Michelle Bolsonaro, que aparece em uma das peças dizendo: “Cada filiação é uma semente de mudança”.
Além da campanha nas redes sociais e na TV, o PL lançou um site dedicado exclusivamente ao processo de filiação, facilitando o ingresso de novos apoiadores.







Comentários