Influenciador Hytalo Santos e marido são presos em São Paulo por suspeita de exploração infantil
- Adilson Silva

- 15 de ago. de 2025
- 1 min de leitura
O influenciador digital Hytalo Santos e seu marido, Israel Nata Vicente, conhecido como “Euro”, foram presos na manhã desta sexta-feira (15) em Carapicuíba, na Grande São Paulo. A dupla é investigada por suspeita de exploração infantil.

A prisão foi determinada pelo juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, da 2ª Vara da Comarca de Bayeux, na Paraíba. O caso ganhou ampla repercussão após o youtuber Felca publicar um vídeo de mais de 40 minutos denunciando práticas de adultização de crianças e adolescentes nas redes sociais.
Segundo o Ministério Público da Paraíba (MPPB) e o Ministério Público do Trabalho (MPT), Hytalo teria exposto e explorado menores em conteúdos publicados online. Por decisão judicial, ele está proibido de acessar suas redes sociais e de manter contato com as crianças e adolescentes que apareciam nos vídeos investigados.
O conteúdo já postado pelo influenciador foi desmonetizado, retirando qualquer retorno financeiro das publicações. Além das prisões, a Justiça autorizou buscas e apreensões em três endereços ligados a Hytalo em João Pessoa. Na primeira ação, foram encontradas apenas uma máquina de lavar ligada e bicicletas infantis.







Comentários