Fábio Mota detalha negociação que pode selar saída de goleiro do Vitória; veja
- Notícias Adilson Silva
- 17 de dez. de 2024
- 1 min de leitura

O presidente do Vitória, Fábio Mota, detalhou a negociação envolvendo o goleiro Lucas Arcanjo, titular do rubro-negro nos últimos anos e peça fundamental para o acesso à Série A e o título nacional em 2023. O dirigente foi entrevistado por José Eduardo nesta segunda-feira (16), durante o PodZé, na BNewsTV, e confirmou ter recebido uma proposta pelo jogador.
"Quero falar que Lucas Arcanjo não está vendido. Nós recebemos uma proposta por Lucas Arcanjo do Fluminense, que não envolve somente o goleiro. Envolve dinheiro, jogadores, bônus e estamos analisando a proposta. Não batemos o martelo que Lucas Arcanjo está vendido, tem a questão de que vai melhorar a vida dele, mas também temos que ver as garantias da negociação para a gente", disse Fábio Mota.
Na avaliação do presidente, a proposta é considerada boa para o goleiro, tanto no aspecto esportivo como também na parte pessoal. Arcanjo tem 26 anos e defende a meta rubro-negra desde as categorias de base, tendo sido revelado no clube baiano em 2019, na Série B daquele ano. O atleta também foi campeão baiano em 2024 pelo Leão da Barra.
"Tomara (que seja vendido). Acho que é bom para ele, é bom para o Vitória. Ele é um grande ídolo da Série C, da Série B, da Série A. Independente de Arcanjo ser vendido ou não, precisamos contratar mais dois goleiros", afirmou Mota.
Comments