Bolsonaro se emociona em encontro com aliado e desabafa: “Minha vida já acabou”
- Adilson Silva

- 28 de ago. de 2025
- 1 min de leitura
Atualizado: 29 de ago. de 2025
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se emocionou durante uma visita do vice-prefeito de São Paulo, coronel Ricardo Mello Araújo (PL), realizada nesta semana. Segundo relatos, Bolsonaro chorou e afirmou viver um dos momentos mais difíceis de sua trajetória política, chegando a dizer que sua vida “já acabou”.
A reunião entre os dois durou cerca de quatro horas. Mello Araújo contou que o encontro teve como objetivo animar o ex-mandatário, atualmente em prisão domiciliar desde o dia 4 de agosto.

“Cheguei, abracei, e ele começou a contar a história da vida dele: do Exército até a presidência. Fui jogando ele para cima, lembrando que já superou a facada e até um acidente em salto de paraquedas. Ele é ousado, não para”, relatou o vice-prefeito.
Bolsonaro, segundo o aliado, demonstrou preocupação com o tratamento recebido, mas não com a disputa presidencial de 2026. “Ele não está com cabeça em eleição. Estão enterrando ele vivo, querendo 40 anos nas costas dele. Fui lá para levantar o ânimo”, disse Mello Araújo, criticando a situação jurídica do ex-presidente.
A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também se manifestou nesta semana, classificando como “humilhação” a decisão do STF de impor vigilância integral na residência onde Bolsonaro cumpre a medida. “A cada dia que passa o desafio tem sido enorme: resistir à perseguição, lidar com as incertezas e suportar as humilhações”, afirmou.







Comentários